20090220

Dura decisão!

Quando você quer algo quando ainda é ligeiramente nova, as coisas nunca andam como nós queremos. Há sempre um impecílio maior que nos faz voltar atrás, ou sofrer por não ter feito.
Ai o tempo passa, as pessoas mudam, e você também.
E nesse tempo, aquela pessoa continua a sua vida normalmente, digamos que um tanto quanto badalada. Nisso, o coração do indivíduo não palpita mais como o seu, pois já há pessoas melhores e auto suficientes boas para ocupar aquele estranho coração que um dia talvez já tenha sido seu.
Enquanto isso você também já é de maior, estuda, trabalha, e possui uma vida social como a do inviduo acima.
Só que em você há um pequeno detalhe: o seu coração ainda palpita por aquele "desconhecido".
E quando isso acontece, não tem jeito, ou você esquece ou segue em frente com isso. Num caso aparentemente conhecido, o negócio foi mesmo tentar esquecer.
Até que chega um feriado, feliz para os amantes do samba. E você se depara com um lindo e longo feriado pra você poder viajar (tá, tudo bem que é só um final de semana, mas a gente pula essa parte). Já que você é madura o suficiente para bancar suas despesas, e arcar com as consequências..
Mas voltando para o Carnaval, algumas pessoas queridas te chamam para fazer uma viagem inesquecível, na qual você nunca mais vai se esquecer. Então pergunta-se a cidade, e logo quando respondem, na hora passa pela tua cabeça algo que aconteceu alguns anos atrás.
E é ai você se questiona, vou ou não vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário