20090918

Estranhamento

Tá tudo tão tão esquisito, mas se você me perguntasse porquê, não saberia explicar.
Parece que é muita coisa, mas talvez não seja coisa nenhuma ou quase nada.
É confuso, dolorido e não me deixa dormir há várias noites.
Queria poder me salvar e lhe salvar dentro de mim.
Tenho conseguido, mas não é trabalho fácil não.
Fui ali no Centro Velho passear.
Comprei alguns discos.
On The Road, vai acabar antes de voltar pra casa.
Achava que ia voltar pra casa hoje, me enganei.
Quis comprar presentes, mas me faltou inspiração.
Quis tomar um submarino, mas faltou quem me acompanhasse com o capuccino.
Na volta, passei pela ruazinha querida da Base.
E senti saudades do tempo em que morava por lá.
Onde aquele cheiro de mato me dava a maior felicidade, mas também o bucólico daquele lugar me amedrontava.
Dias depois, passando por ali, eu acabei lembrando do seu rosto.
E o vi de mãos dadas com uma menina que não era eu.
Malassombros.
A gente não consegue escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário