20090908

Nem meu rosto inchado de mágoa

Novamente, eu perdendo meus preciosos minutos para escrever nessa caixa quadrada.
Como a vida pode ser destrutiva para os quais não sabem aproveitá-la, e admito, sou a rainha deles hahahaha.
Odeio falar sobre isso, odeio falar como a ilusão é algo que machuca profundamente todo nosso espírito e o faz sangrar, nos faz desistir de andar de olhos fechados... mas a melhor sensação é essa!
Olhos fechados, nunca saber pra onde estamos indo... como posso estar com metade de um olho aberto? Como se eu estivesse desconfiada... odeio isso!
Odeio essa merda de ilusão, odeio essa minha fraqueza.
Mais uma vez, digo, sinto um aperto forte aqui dentro, uma vontade imensa de chorar, e uma necessidade de esquecer de tudo.
Detesto sentir isso cara!
Enfim.. ainda fico pensando.. agrh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário