20090924

Você menino..

É difícil lutar contra a criação de expectativas, ainda mais difícil é aceitar que todos, e qualquer um, podem ser pequenos, baixos, feios.
Ando na luta contra as expectativas, é mais fácil, muito fácil se deixar acreditar, que essa ou aquela pessoa são ótimas, são grandes, despreendidas, elevadas.
Mas as suspeitas às vezes se confirmam e você enxerga aquele, que você queria ter como melhor, tão raquítico, tão sujo e pequeno, que é impossível não haver frustração, não amargar uma decepção.
Afinal de contas, é também muito difícil se livrar do vício de querer se comparar, e até perder uns rounds, pra quem você acredita ser melhor que você, é humano e quase natural a gente se minimizar frente ao outro.
É fácil demais se diminuir pra quem foi criado em nossa época e sociedade.
Sinto mal essa coisa de, mesmo que por segundos, desacreditar nas pessoas, me decepcionar com elas, descaradamente.
É isso...
Eu já sentia, que você era pequeno demais, mas hoje você fez questão de me mostrar isso (e ao mundo), da forma mais idiota...
É isso...
Além de pequeno e sujo, começo a achar você burro, péssimo ator nesse teatrinho social no qual você foi moldado.
E sinto muito, muito mesmo ter acreditado que você fosse alguém em quem eu pudesse creditar algum respeito.
O pior de tudo?
Me sentir idiota por ter esperado o melhor de você.
Tenha um bom dia!

Um comentário: