20091026

Não é que eu ache que você vá me enganar, não, tente me entender, é medo. Medo do que isso possa se transformar. Medo de mim, que não sei exatamente o que carrego no peito. Escute, eu não conheço a vida que você leva, não sei seus costumes, seus hábitos, por favor, não me peça que confie totalmente... Isso eu não consigo. Não, não, me escute, não tô te acusando, nem dizendo que você vai mesmo mentir pra mim, que vai me enganar; tô te dizendo que tenho medo. Os amores, os sentimentos... eu conheço os meus, apenas. Já chorei, já sofri, não quero isso outra vez. Me deixe tentar te explicar o meu medo, ouça: acho que vou te querer, enquanto você me quiser, mas ao mesmo tempo que quero, sinto esse tal medo se agarrar nas minhas canelas. Só o que te prometo é que quando o meu medo passar, eu caso com você. E se você não me fizer o pedido, eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário