20091013

Solta a minha mão.

Você não me conhece, nunca me conheceu.
Era preciso muito mais tempo.
Muito mais tempo e muito mais sal.
Era preciso vontade de se entregar.
Era preciso vontade.
E não houve.
Não o bastante.
Eu sei e você sabe.
E por mais que você conte outra história por aí, seu coração sabe que é verdade.
Então, pára.
Acho que o tempo de confundir, de aumentar, de inventar, acabou.
Não adianta continuar me olhando, sem me ver.
Você nunca me viu.
Você nem sequer tentou.
Criou essa personagem em mim: feia, malvada, egoísta, cruel, mas sei que a carapuça não me serve!

2 comentários:

  1. comecei a ler seu blog faz pouco tempo ele é muito legal, por isso que indiquei ele para um selo entra no meu blog e da uma olhada.
    http://cotidiandeumapessoanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir