20091216

Por que você me deixou ficar aqui, sozinha?
Por que você não vem e brinca aqui?
Eu só estou sentada na estante.

Por que você não senta aqui e fica um pouco?
Nós gostamos das mesmas coisas e eu gosto do seu estilo.
Isso não é um segredo, por que você o guarda?
Eu só estou sentada na estante.

Eu tenho que te comprar uns presentes, vamos fazer isso ficar conhecido.
Eu te acho tão agradável, e adoraria te ter como meu.

Por que você não senta aqui e me faz sorrir?
Você me faz sentir como se eu fosse uma criança.
Por que você revisa?
Apenas me dê um crédito.
Eu só estou sentada na estante.

Um comentário:

  1. Eu gosto tanto desse lugar...
    Tenho um lugarzinho assim, que é mais meu do que de outras pessoas.
    Se quiser, passa lá:

    http://mais-de-uma-dose.blogspot.com

    ResponderExcluir