20090204

Desabafo de 2009


Eu ainda não sei direito, o por quê de um novo blog. E nem escrevi sobre o por quê do mesmo. Talvez seja só o passado presente no antigo blog (dirtyhuman), e aquelas lembranças de todas as besteiras que já escrevi por ali ou pelo fato de que pequenos detalhes de lá vividos ainda me corroem, e me fazem muito mal.
Mais um ano se passou, e eu continuo rodando em círculos, andando entre pessoas desconhecidas, pegando o mesmo ônibus, escrevendo naquele banco junto com as mesmas árvores e lendo os livros da biblioteca que cheiram a mofo.
O que mudou? Ai que me pergunto?! Acredito que continuo sendo a mesma de dois ou três anos atrás, só que um pouco mais sentimental e amarga.
Sei o quanto tá sendo difícil esse começo de ano, e imploro pra deus que seja apenas a bendita tpm, que sempre me assombra. Pois eu cansei de me lamentar, rever e recordar isso que vivi nos últimos dois anos. Só eu sei o quanto quero, e preciso odiar alguém, talvez essa não seja a melhor palavra, como minha amiga disse "Esquecer será o melhor Thá", mas no momento a única coisa que consigo sentir é tristeza, e esse será o meu único sentimento durante alguns dias, meses.
Como a mesma amiga disse "A fase da tua vida será sofrer um pouco enquanto algo que você não sabe o que lhe faz falta, não vêm.. eu descobri, vivi, amei e agora sofro da mesma maneira que você. Mas dê graças, já que você ainda não descobriu oque faz falta.. dê graças!"
E o pior é que já descobri, e desabo aqui, por saber que ele sumiu da minha vida, assim como aquela placa de carro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário